Mulheres na Construção Civil.

Vejam que interessante!!!

Cuidado, capricho e atenção aos detalhes somados à falta de mão de obra. Essa combinação está fazendo com que a participação das mulheres em um ramo historicamente dominado pelos homens cresça cada vez mais. A construção civil atrai mulheres que buscam uma colocação no mercado de trabalho, e também aquelas que veem no segmento uma forma de ganhar mais dinheiro do que nas profissões tradicionalmente femininas.

Segundo a Relação Anual de Informações Sociais (Rais) do Ministério do Trabalho e Emprego, o número de mulheres atuantes na construção civil aumentou 65% na década. Em 2000 elas eram pouco mais de 83 mil entre 1,094 milhão de pessoas empregadas. Já em 2008, elas ocupavam 137.969 vagas em um estoque de trabalhadores de quase 2 milhões.

 

 

 

 

Comentários:
0

Poderá gostar também de:


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function get_related_posts_thumbnails() in /home/storage/b/6b/87/villabellaacabamento/public_html/wordpress/wp-content/themes/villabella/single.php:39 Stack trace: #0 /home/storage/b/6b/87/villabellaacabamento/public_html/wordpress/wp-includes/template-loader.php(74): include() #1 /home/storage/b/6b/87/villabellaacabamento/public_html/wordpress/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/b...') #2 /home/storage/b/6b/87/villabellaacabamento/public_html/index.php(17): require('/home/storage/b...') #3 {main} thrown in /home/storage/b/6b/87/villabellaacabamento/public_html/wordpress/wp-content/themes/villabella/single.php on line 39